terça-feira, 13 de abril de 2010

PRÊMIO REDAÇÕES DA 4ª SÉRIE - MARÇO/2010

3º LUGAR: Natacha L. de Souza

A páscoa
Na páscoa todas as crianças pedem ovos para seus pais, mas eles nao sabem que Jesusu foi morto no dia da páscoa.
Mas a páscoa não é só um dia que nós ficamos felizes comendo só um ovo de páscoa, mas sim devemos lembrar que Jesus morreu para nos salvar.
Nós devemos nos alegrar não só porque estamos comendo um ovo de páscoa, mas sim porque estamos com a família e os amigos perto mas também ttemos sempre que lembrar que devemos pensar em: 1º Jesus Cristo, 2º Coelho, 3º ovo. E também que Jesus foi crucificado.
..............................................................................................................................................................................
2º LUGAR: karine S. dos Santos
Páscoa
Bom, toda a vez que o coelhinho vem eu vejo qque ele trouxe coisas pra mim eu fico muito feliz e penso toda vez que Jesus morreu por nós.
Porque todas as pessoas pensam que a Páscoa é só para ganhar ovos e eu acho isso muito ruim e chato porque Páscoa não é só para doces e brinquedos chatos que as crianças nem brincam com eles e deixam mofar.
Jesus Cristo ressussita naa Páscoa e eu acho que as pessoas muitas vezes nem ligam que é semana santa e eu acho isso chato.
eu fico muito feliz porque acho a semana santa muito legal porque Jesus ressussita.
..........................................................................................................................................................................
1º LUGAR: Gabriel R. S. Martins
A Páscoa
Jesus Cristo Nasceu no Natal e ele gostava de todo mundo. Até que um dia chegou a sexta-feira santa e algumas pessoas chegaram para matar Jesus, eles achavam que Jesus era ruim para as pessoas, mas ele nao era ruim para as pessoas, ele era gentil com as pessoas. E assim eles cricificaram ele e botaram a coroa de espinhos na cabeça dele, bateram nele de chicote. Ele sofreu tudo isso por causa de nós. E se passou três dias. No primeiro ele foi crucificado, no segundo dia ele morreu e no terceiro dia ele ressussitou para a alegria de todos!
Eu gosto da Páscoa porque Jesus sofreu muito para não deixar que nós morressemos e por isso eu gosto de celebrar a Páscoa com minha família!
............................................................................................................................................................................

Um comentário: