quinta-feira, 29 de abril de 2010

PRÊMIO REDAÇÕES DA 4ª SÉRIE - ABRIL/2010

3º Lugar: ANDREY FERREIRA DA SILVA

Minha família
Hoje na escola eu assisti o filme Coraline. E o fime contava sobre uma menina, que seus pais não davam atenção a ela. Por isso se deixou levar por uma bruxa que queria pegar sua vida.
bom, pois meu pai e minha famíliaa nao são assim, meu pai sempre brinca comigo. e minha irmã sempre me ajuda com as coisas que eu nao entendo, minha avó sempre conversa comigo.
e o que eu mais gosto no meu pai é que ele joga bola comigo, video-game etc... Minha irmã me ensina um monte de coisas, e minha vó está sempre conversando comigo.
E foi assim que eu cheguei à conclusão que minha família não tem nada a ver com a de Coraline.

2º Lugar: KETLEN

Coraline

Hoje eu olhei o filme chamado Coraline.
Esse filme começa com uma garotinha chamada Coraline, ela é uma garotinha muito desobediente, que quando dizem não para ela, ela insiste até dizerem sim. Os pais dela nem dão bola para ela, eles são muito ocupados, por isso que ela é tão chata e desobediente. E também existe a bruxa que era a segunda mãe de Coraline, que Ccoraline só foi saber depois que seu amigo Wibe trouxe uma boneca que ele achou nas coisas da avó dele, ele deu para ela porque achou a boneca parecida com ela.
Minha faília não é nada parecida com aa de Coraline, meu pai, minha mãe e meus irmãos são legais comigo, apesar de minha mãe e meu pai trabalharem no mercado, eles tem um tempo pra mim e meus irmãos também têm e eu adoro eles!
1º Lugar: GABRIELA
Minha Família
Hoje eu assisti o filme Coraline, o filme era muito legal.
Os pais dela eram muito ocupados, ela recém tinha se mudado para a nova casa dela. Ela enfernizava os pasis dela.
Ela queria sair na rua com chuva, ela falava que tinha umaa varinha mágica e ela tem vários vizinhos.
Ela é teimosa, desobediente, impaciente, infernizante, curiosa e várias outras coisas, enla encontrou uma porta e infernizou a mãe dela para abrir a porta e a mãe dela falou: "se eu abrir essa porta Coraline, você vai me deixar trabalhar e ela falou sim.
Então a mãe delaabriu a porta e não tinha nada, só tijolos e ai de noite, ela viu um ratinho e entrou na porta e ai Coraline abriu a porta e ela foi para outro mundo elaa achou melhor e ai eera uma bruxa que queria costurar os olhos dela e no lugar de olho, botar botões e depois comer sua alma.
Mas todo mundo sabe que bruxas não existem.
Na minha casa tudo é diferente eu não sou que nem a Coraline.
Meu pai é bem atencioso comigo e muito legal, ele é alegre e paciente e eu amo ele muito.
Minha mãe também é bem atenciosa comigo e muito paciente comigo e eu amo ela.
Minha vida é muito diferente da de Coraline.
Todo mundo é legal na minha casa.
Eu gosto de toda minha família.
Eu sou muito feliz, minha mãe me ama e meu pai também.
Eu tenho uma prima muito linda, o nome dela é Laís.
eu também tenho mais três primos um é Eduardo e também tenho vários outros primos e primas e várias primas e eu tenho amor para todos meus familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário